Blog do Núcleo de Audiovisual de Santana do Livramento/RS

20 de dezembro de 2010

Cinema na Praça

No dia 18 de Dezembro, às 21 horas, aconteceu o "Cinema na Praça", evento realizado dentro da Programação do "Livramento em Luz 2010". Ao público presente foram apresentados o curta produzido durante a oficina de audiovisual 2010 (No Elevador) e dois curtas - metragens, "Alma" e "A Menina dos Fósforos", este último produzido pela Disney e inspirado no conto de Hans Cristian Andersen. Os presentes também tiveram a oportunidade de ver pela primeira vez o curta de Natal "Uma Surpresa de Natal", produzido pelo NAS especialmente para esse evento.
Agradecemos a todos que estiveram presentes.




16 de dezembro de 2010

Teaser: Uma Surpresa de Natal

Convite: Cinema na Praça


O NAS tem o prazer de convidar a todos para o "Cinema na Praça", que se realizara no dia 18 de Dezembro (sábado) às 21 horas, na Praça General Osório, durante a programação do "Livramento em Luz". Serão apresentados o curta "No Elevador" e desenhos natalinos. Também será apresentado pela primeira vez o curta "Uma Surpresa de Natal" realizado pelo NAS especialmente para esse evento. Paralelamente também estará ocorrendo a Feira de Natal e outras atrações natalinas.