Blog do Núcleo de Audiovisual de Santana do Livramento/RS
Mostrando postagens com marcador Audiovisual. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Audiovisual. Mostrar todas as postagens
21 de outubro de 2014
Estréia do "Flamma" em Santana do Livramento
No dia 24 de outubro o curta "Flamma" fará sua estréia na Fronteira na abertura do FEBA, Festival Estudantil Binacional de Audiovisual.
O FEBA é uma mostra de produções audiovisuais estudantis realizadas nas escolas de Livramento e Rivera. Vale a pena assistir!
Convidamos todos a comparecerem!!!
Data: 24/10/2014
Hora: 9 horas
Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental Celina Vares Albornoz
17 de agosto de 2013
Atividade - Julho/2013
No dia 07 de julho teve encerramento o Ciclo de Cinema em Comemoração aos 10 anos de existência da Ong Engenho de Arte. Na oportunidade foi projetado o filme "Uma História Severina".
Por motivos de falta de equipamento e financiamento para as projeções, o "Cinema na Praça/Estação" também encerrou suas atividades em Julho, sem previsão de volta.
PINHOLE DAY
Abaixo as fotos tiradas em Abril durante o Pinhole Day:
6 de julho de 2013
Atividades do mês de Junho
No dia 02 de junho o NAS, juntamente com a ONG Engenho de Arte, proporcionou mais um Cinema na Praça com curtas projetados na fachada da Estação Férrea de Santana do Livramento.
O NAS também deu continuidade ao Projeto NAS na Escola, na escola Celina Vares Albornoz com dois encontros, o primeiro no dia 08 de junho onde os alunos aprenderam sobre os primórdios do cinema e, o segundo encontro, no dia 22 de junho, onde os alunos tiveram contato com os filmes do inicio do Cinema (Lumiere e Melies).
No dia 06 de junho, o NAS foi convidado a participar com uma Mostra de curtas, com temática ambiental, na 2ª Tertúlia "Árboles y Letras", gestionada por Giovanni Bernardes, onde o público presente teve a oportunidade de assistir aos curtas "Pajerama" (Leonardo Cadaval, 2008) e "Essência" (Daniel Rabanea, 2011)
26 de novembro de 2012
Feira Binacional do Livro
O vídeo abaixo foi produzido para ser passado durante a III Feira Binacional do Livro. Devido a problemas técnicos não conseguimos mostrar durante a Feira, mas postamos aqui no blog para você poder assistir!
Agradecemos desde já a todos que deram seu depoimento!!!!
13 de abril de 2012
16 de dezembro de 2010
28 de agosto de 2010
No elevador
Assinar:
Postagens (Atom)









