Blog do Núcleo de Audiovisual de Santana do Livramento/RS

29 de julho de 2010

Convite



O NAS gostaria de convidar a todos que acompanham o Blog para o evento de Divulgação do resultado do II Concurso Escolar de Vídeos de Celular, que acontecerá na proxima terça-feira, dia 03/08, às 14 horas no Cinema Internacional. Na mesma ocasião, será apresentado o vídeo-produto da Oficina de Audiovisual 2010.
O evento faz parte da Programação Oficial de Aniversário de 187 anos de Santana do Livramento e tem como realizadores/apoiadores a Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Santana do Livramento, o Cinema Internacional, o SESC- Livramento, o SENAC- Livramento e o NAS.
Contamos com a presença de todos!!


Cartaz do vídeo-produto da Oficina de Audiovisual 2010

24 de julho de 2010

Membros do NAS participam de Capacitações



Durante dois dias, os membros do NAS receberam Capacitações para as atividades a serem realizadas pelo Núcleo de Audiovisual Santanense durante esse ano. A primeira Capacitação ocorreu na quinta-feira e a segunda neste sábado. Os membros do NAS foram capacitados para realizarem atividades durante a Semana da Criança e para o Projeto NAS na Escola, que acontecerá em Escolas da cidade a partir de Agosto.


Capacitação referente as atividades à serem realizadas durante a Semana da Criança



Capacitação referente ao Projeto NAS na Escola

20 de julho de 2010

187 Anos de Santana do Livramento

No dia 30 de Julho, Santana do Livramento faz 187 anos, e em comemoração ao aniversário da cidade diversos eventos estão programados do dia 30 de Julho até o dia 10 de Agosto. Dentro da programação está a divulgação do resultado do II Concurso Escolar de Vídeos em Celular.
Confira a programação inteira em nosso mural de atividades.