
Aconteceu hoje, dia 17 de julho, nas dependencias do SENAC - Livramento, o último encontro da Oficina de Audiovisual 2010.
A Oficina teve um total de 4 encontros, onde os alunos tiveram noções sobre História do Cinema, Linguagem Cinematográfica, Produção de Vídeos e a cena cinematografica atual.
No último encontro da Oficina, os alunos puseram em prática o que aprenderam filmando um vídeo com roteiro elaborado por eles.
O Vídeo poderá ser apreciado pelo público no dia 03 de Agosto, durante a divulgação do resultado do II Concurso Escolar de Vídeos de Celular, que acontecerá às 14 horas no Cinema Internacional.
A Oficina de Audiovisual foi uma atividade do NAS, juntamente com a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer do Municipio, e teve o apoio do SESC/SENAC - Livramento.
A Oficina teve um total de 4 encontros, onde os alunos tiveram noções sobre História do Cinema, Linguagem Cinematográfica, Produção de Vídeos e a cena cinematografica atual.
No último encontro da Oficina, os alunos puseram em prática o que aprenderam filmando um vídeo com roteiro elaborado por eles.
O Vídeo poderá ser apreciado pelo público no dia 03 de Agosto, durante a divulgação do resultado do II Concurso Escolar de Vídeos de Celular, que acontecerá às 14 horas no Cinema Internacional.
A Oficina de Audiovisual foi uma atividade do NAS, juntamente com a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer do Municipio, e teve o apoio do SESC/SENAC - Livramento.




