Blog do Núcleo de Audiovisual de Santana do Livramento/RS

15 de janeiro de 2013

Cinema na Praça




O Cinema na Praça é uma atividade do NAS que vem sendo realizada juntamente com eventos importantes da nossa Fronteira desde de 2010. Esse ano, essa atividade se amplia e vem "tomar conta" da Praça General Osório no primeiro Domingo de cada mês.

O primeiro "Cinema na Praça" vai acontecer no dia 03 de fevereiro às 21 horas trazendo o Ciclo "Filmes produzidos por fronteiriços ou realizados na Fronteira" e inaugurando esse evento teremos o filme, do diretor e santanense Marlon Aseff, "Caminhos de Valda".

O evento é aberto ao público e gratuito! Contamos com a presença de todos!!!!

19 de dezembro de 2012

Natal na Casa de Cultura Ivo Caggiani

O NAS esteve presente nas atividades de Natal na casa de Cultura Ivo Caggiani no dia 13 de Dezembro. O público presente teve a oportunidade de assistir "Os Fantasmas de Scrooge" (2009).
Além do NAS, o grupo de teatro Merequete de ONG Engenho de Arte apresentou-se no evento.



26 de novembro de 2012

Feira Binacional do Livro



O vídeo abaixo foi produzido para ser passado durante a III Feira Binacional do Livro. Devido a problemas técnicos não conseguimos mostrar durante a Feira, mas postamos aqui no blog para você poder assistir!
Agradecemos desde já a todos que deram seu depoimento!!!!